Praia de Tambaú, o cartão postal de João Pessoa

Quem visita João Pessoa, se encanta com a Praia de Tambaú, com cerca de 8km de extensão, oferece barraca com comidas, e bebidas, aluguel de cadeiras, e um clima típico gostoso do nordeste.

A Praia de Tambaú é uma das mais famosas de João Pessoa, costuma receber um número de visitantes maiores. É identificada imediatamente pelo Hotel Tambaú que é o cartão postal da cidade, e é referencia na arquitetura brasileira, com formato arredondado, construído na década de 70. São mais de 170 apartamentos quase todos com vista para o mar, ou para os jardins internos.

Praia de Tambaú
Orla de Tambaú
Tambaú Praia
Tambaú

Praia de Tambaú fica em João Pessoa

Os shows das festas das viradas de ano, revellion, são realizadas na Praia de Tambaú, são montados os palcos com estruturas para shows. Em Tambaú, também encontramos o cartão postal, e o letreiro "EU AMO JAMPA". Todas as pessoas que passam pela cidade costumam levar uma foto de recordação do monumento..

Na Praia de Tambaú, temos também a maior concentração da rede de hotelaria de João Pessoa, apesar de ser um bairro residencial . Nessa região se concentram boa parte dos bares e restaurantes. O bairro está sempre movimentado, seja durante o dia ou à noite, com grande infraestrutura. É da praia de Tambaú que saem os passeios para Picãozinho, as piscinas naturais que ficam visíveis na maré baixa.