Passeio de Buggy em João Pessoa


Quem embarca nesse
passeio só fala Dele.

  • Opinião do Clientesidnei carlos polecci - 16/3/2017

    estou chegando em 20/03 sabado como faço para agendar passeio e qual o valor para 02 pessoas

  • Passear de Buggy em João Pessoa

    Boa tarde Sidney, você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou telefone para agendar o dia, e o roteiro do seu passeio. Obrigado pelo seu contato!


  • Opinião do ClienteAlex e Alexsandra - 8/8/2016

    Recomendo, eu e minha noiva adoramos o passeio foi uma experiência inesquecível praias maravilhosas tiramos várias fotos valeu cada centavos muito obrigado mesmo.


  • Opinião do ClienteMaria Fernanda - 2/8/2016

    Boa noite. Gostaria de saber como funcionam os passeios. O pacote é pra quantas pessoas? Vocês fazem passeio pra Natal, estou hospedada em Cabo Branco.

  • Passear de Buggy em João Pessoa

    Boa noite. Os passeios são agendados de segunda a sexta, sábado, domingo, e feriados. Ao fechar o passeio, pegamos você no seu hotel pela manhã, por volta das 9hs, e depois retornamos ao hotel as 15hs. O pacote inclui o passeio de até 4 pessoas. Você escolhe se quer passear pelo litoral sul, ou litoral norte da Paraíba. Oferecemos 8hs de passeio pelos litorais. Fazemos passeio para Natal também, com valor e agendamento do dia a combinar.


  • Opinião do ClienteFlavio Antônio Souza - 19/7/2016

    Fiz este passeio com a minha noiva, e adorei. Sempre quisemos conhecer João Pessoa. E adorei. Um lugar muito bonito. Quem resolver conhecer a cidade não pode deixar de fazer o passeio de Buggy pelo litoral sul da Paraíba. Você conhece praias de difíceis acessos, que somente com Buggy, e quem conhece, como o Dedo de Deus, um paraíso vivo com uma paisagem inesquecível.


  • Opinião do ClienteLuiz Roberto - 11/7/2016

    Gostaria de saber se vocês já tem horários disponíveis para fazer passeios em Fevereiro de 2016.

  • Passear de Buggy em João Pessoa

    Olá, boa tarde, temos horários sim. Teremos agenda para os dias de carnaval também.



Dar minha Opinião