Passeio de Buggy em João Pessoa


Roteiros para o
Piscinas do Seixas
Arraste para ver os vídeos

PASSEIO DE BUGGY
PARA PISCINAS DO SEIXAS

6hs de diversão e passeio de buggy

Buscamos vocês no hotel ou pousada no período da manhã, e levamos vocês de volta no final da tarde. Seguimos para 4 pontos em João Pessoa, que são: Embarque para Piscina do Seixas, tour panorâmico na Praia de Intermares, paradas na Praia do Bessa, e o Farol de Cabo Branco.

Sobre nossos passeios

Seguiremos com destino a embarcação das piscinas do Seixas, onde você deverão passar por um período de 3hs. Fazemos paradas de 30 minutos em cada praia. Fazemos paradas para almoço em quiosques que oferecem uma deliciosa gastronomia de frutos do mar, e comidas regionais.

O que você deve levar

Você deve levar protetor solar, se possível fator acima de 40. Óculos escuros, canga, ou toalha. Chapéu ou boné. Maquina fotográfica, filmadoras, ou celulares. Cartão de crédito ou dinheiro. Roupas confortáveis.

Nosso atendimento

Realizamos passeios de segunda a sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados. Oferecemos buggys novos, e atendimento de qualidade. Agendamos seu passeio com antecedência por telefone, ou whatsapp.

Como funciona

Cada buggy comporta 4 pessoas.
Permitido crianças acima de 4 anos.
Permitido levar seu bichinho de estimação (cachorro de pequeno porte).
Tempo mínimo para este passeio é de 6hs se o seu hotel ou pousada for em João Pessoa.

Formas de pagamento

Aceitamos cartões de crédito, debito, e dinheiro.
Passeios de barco, travessias de balsa não estão inclusas no valor do passeio.
Crianças são consideradas como passageiros, e pagam valor normal.
Refeições não estão inclusas no pacote.

Praia do Bessa e Intermares: Fazemos um passeio panorâmico pelas Praias do Bessa, situada no município de João Pessoa, e Praia de Intermares, localizada no município de Cabedelo, que possui o projeto Guajiru, onde acontece a desova das tartarugas, e é uma área protegida. É uma das praias preferidas dos surfistas.

Piscinas do Seixas: Seguiremos para a embarcação das piscinas naturais do Seixas, ponto mais oriental das Américas, que fica visível somente com a maré baixa. Uma área de piscinas naturais, perfeita para banho e diversão. A embarcação aluga cadeiras e bebidas, e servem almoço. O passeio dura em média 3:00.

Farol de Cabo Branco: É um ponto turístico de João Pessoa, atrai milhares de turistas, pela forma diferente do farol que é triangular. Foi construído em 1972, e ainda serve como sinalizador de muitas embarcações, e dali é possível ver a ponta do Seixas, ponto mais oriental das Américas.