Passeio de Buggy em João Pessoa


Litoral Sul Paraíba


Passeios em João Pessoa



Ao Litoral Sul Paraibano, encontramos a Barra do Gramame, uma simpática enseada enfeitada por coqueiros, distante apenas 14 km de João Pessoa. Ali, turistas desfrutam de águas mornas e mansas, ideais para famílias com crianças. A maior atração de João Pessoa, sem dúvida, é o Cabo Branco e a Ponta Seixas. Seguindo ao farol de Cabo Branco, de onde se tem uma vista panorâmica do alto do mirante e avista o ponto extremo oriental das Américas.

Vizinha a ela está a Praia do Amor, que tem como símbolo o arco da pedra furada. Os casais de turistas apaixonados seguem a tradição de passar por entre a fenda da pedra de mãos dadas. Em Jacumã, com um cenário enfeitado por um mar em tom esmeralda há inúmeras pousadas, como opção de hospedagem, assim como casas de veraneio.

Antes de chegar a Coqueirinho, passamos pelo mirante Dedo de Deus, uma vista deslumbrante deixa os turistas extasiados. Em Coqueirinho se tem serviço de bares junto à orla, águas mansas e água de côco gelada.
Litoral Sul Paraíba

Em Carapibus, cuja enseada, cercada por coqueirais é um verdadeiro cartão postal da natureza. O local conta inclusive com opção de hospedagem, além de ser procurado para a prática do mergulho em ilhas formadas por recifes cobertos de corais.
Depois é a vez de Tambaba, que é praia de naturismo. Vale lembrar que uma parte da praia é utilizada pelos banhistas normalmente. Já a área reservada tem controle de entrada e saída pela Sociedade de Naturismo de Tambaba. A primeira praia do Nordeste destinada oficialmente ao naturismo é conhecida também como santuário ecológico. Cercado por uma mata praticamente virgem e por um labirinto de areia colorida, resultado da ação do vento nas falésias, Tambaba é um verdadeiro paraíso.


Praias de João Pessoa

hoteis em joão pessoa

buggy joão pessoa

hotel em joão pessoa
litoral sul joão pessoa
passeio litoral sul joão pessoa praias de joão pessoa praias joão pessoa